Nota de Falecimento de Kawai Shihan

Reishin Kawai Shihan sofreu um AVC e veio a falecer nesta noite do dia 26 de Janeiro de 2010 aos 78 anos. O enterro será hoje (27/01) às 17:00hrs no cemitério de Congonhas. Kawai Sensei foi o introdutor do Aikido no Brasil e era o único com a graduação de 8º Dan no Brasil.

A Aikido Brasil presta homenagem à Kawai Shihan e solidariedade à todos os seus alunos, familiares e amigos neste momento de profundo pesar. Que ele seja sempre lembrado na história do Aikido no Brasil.

Kawai Sensei

1931 – †2010

CategoriasSem categoria

2 respostas para “Nota de Falecimento de Kawai Shihan”

  1. É com grande emoção que recebo a notícia do passamento do nosso estimado Shihan Reishin Kawai.

    Com sua simplicidade e energia nos mostrou como ser um verdadeiro “guerreiro” de mãos limpas. Nos mostrou a harmonia que deve existir nos movimentos da Arte da Paz, tanto no dojo como em nossos lares, locais de trabalho e relacionamentos pessoais e sociais. Nosso Shihan fará falta em nosso plano, mas com certeza no plano superior irá completar os iluminados mestres aikidoistas que hoje sentam ao lado do O Sensei Morihei Ueshiba e de seu filho Kisshomaru. Seus ensinamentos e energia sempre estarão presente em cada dojo no nosso universo.

    KAWAI SENSEI, DOMO ARIGATO GOZAI MASHITA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *